RSS Feed

quarta-feira, 17 de março de 2010

Povo *-*
- Que saudade docês ._. -q
Como vocês estão ? tá... não me interessa msm G_G
~ Tão com tédio? raiva? er... sei la, dor? D:/ o cachorro da vizinha morreu e puseram a culpa em vc?-q | NADA? aaaff -.- , mesmo assim somos pagas para fazer vocês rirem õ/
*É um trabalho complicaado, confesso :x mais vamo lá :B

- Vcs sabiam ...
...Que tudo que for criado pelos japoneses eles dizem que é milenar?
...Que tudo o que for milenar terá uma matéria em revista?
...Que algumas revistas sempre colocam uma dieta diferente por semana?
...Que as dietas colocadas em revistas não funcionam?
...Que ainda tem gente que perde tempo seguindo essas dietas?
e que...
... Que comer gato com batatas é bom?
... Que o Obama.. não... Obina... er~ IBAMA não permite esse prato por maltratar o bichano?
... Que a China tem uma floresta de bambu enorme?
... Que existem vários tipos de sodomia?
... Que a receita de gato com batatas é espetar uma batata em cada pata e crééu?
tem outra coisa tbm...
...Que alguns números expressam alguma coisa?
...Que o 42 é a resposta para tudo?
...Que o 51 é bão dimais da conta e te deixa alegrinho, além de representar uma boa idéia?
...Que 88 é algo meio nazista e significa infinito ao quadrado?
...Que 13 é um número de azar, logo o número do PT?
AH!...
... Que as pessoas não conseguem lamber o cotovelo?
... Que a Terra é o único planeta que tem água molhada?
... Que o Windows Vista resolveu usar óculos?
... Que o XP abriu os olhos e hoje é 8P?
... Que não tenho criatividade por isso escrevo besteira?
... Que você tentou lamber o cotovelo?
ou será que não ? .______.
e por último...
...Que odeio vírus de computador?
...Que amo mandar vírus para meus inimigos?
...Que eu sou hack?
...Que eu hackeei o Banco do Brasil em 2001?
...Que eu sou um nerd?
...Que eu... (Sirene da polícia) ~ morri e não consegui terminar de escrever tudo wdw.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu gamei nisso *-*

Falando em besteeeira ...
Eu tenho um amigo que se chama Joãozinho .-.
e ... ele me inspirou em postar essas piadas... * PS: eu tenho mesmo um amigo chamado assim, ele me inspirou de verdd G_G

*Conjugue o Verbo:

- Joãozinho, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
- Eu caminho… Ah… …tu caminhas. Ah…ele caminha…
- Mais depressa !
- Nós corremos, vós correis, eles correm!

*Na aula de religião a professora pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quem foi a primeira mulher?
Ele irritado responde:
- Se liga né professora!! Não quer que eu fique falando da minha vida sexual na frente de todo mundo, né?

*Joãozinho e a Vizinha Gorda:

Joãozinho apanhou da mulher da casa ao lado. Sua Mãe , espumando de raiva, foi tirar a limpo a história:
-posso saber por que bateu no meu filho?
-É um menino muito mal-educado, me chamou de gorda.
-e por acaso voce acha que vai emagrecer batendo nele?

EURI/!*.* KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Bgs bgs >< Gostaram? NÃO? aaar, então volta que acostuma :D

Beijões :**
/MaaiSantos&GabiCastelo








2 comentários:

Tania Girl disse...

Oiii
Esse post me fez lembrar de uma amiga maravilhosa que tem... o começo ficou bem a cara dela..rsrsrs
bjos

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri de mais!

OBS: não tentei lamber o cotovelo! u_ú (talvez)

Postar um comentário