RSS Feed

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cintura Alta

A Cintura Alta entro para o guarda-roupa feminino no verão de 2009 e está presente até agora, e parece que no inverno de 2010 essa moda vai continuar.
Além de super femininas, as cinturas marcada, principalmente no vestido, ajudam a disfarças as terriveis "GORDURINHAS".

Vestido: Os vestidos mais soltinhos, com a linha em A são os que ficam melhor com a cintura marcada, e ajudam a esconder aquelas terriveis e temidas "GORDURINHAS". Para os vestidos mais justos também podem ser usados com cintos ou laço, mais não é indicado para quem está um pouco acima do peso.

Saia: Com as saias, a regra é a mesma, quem está um pouco acima do peso deve evitar os modelitos mais justos, como o estilo saia-lápis, e dar preferencia aos modelitos mais abertos, que retomam o New Look de Cristian Dior

Shorts: Os shorts mais curtos com cintura alta dão ao look um ar de Pin up, mais deve-se ter bom senso antes de decidir colocar esse modelito no seu guarda-roupas, deve-se levar em conta a idade e se as pernas estão em dia né.

Calça: As calças de cintura alta dão um toque de elegância ao look do dia-a-dia, se o modelo for pantalona o look fica perfeito com uma camisa mais justinha, já se o modelo for skinny, dê preferências as t-shirts mais larguinhas. Para quem tem quabril largo, pernas grossas e está um pouquinho acima do peso deve evitar os modelos que marcam demais o corpo. Também pode-se acrescentar ao look cintos e coletes que por um acaso também estão em alta.

É importante dizer que a cintura alta encurta o tronco, então quem tem as pernas longas e o tronco curto deve vetar esse tipo de modelo, mais pra quem tem as pernas curtas e tronco longo ou os dois na mesmo proporção está liberado e pode usar e abusar desses modelos.

3 comentários:

Mihh disse...

só acho bonitoo a saia mas acho q em mim não fica legal...

bjss

http://avidademalu.blogspot.com/

Unknown disse...

todos são muito lindos!
seu blog é mt legal,parabens *-*
segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Jacqe Novais. disse...

Oi lindo o blog,parabéns
seguindo.
meu Blog http://confissesdeumamaluca.blogspot.com/
apareça Será muito bem vinda

Postar um comentário