RSS Feed

quarta-feira, 3 de março de 2010

Diversão.


EI, EI GIIRLS, COMO ESTÃO HOJE? .-. Bem ou melhor ainda? Haha

Hoje tem piadinhas, haha, vocês são loiras? *espero que não.

Você será o próximo. MUAHAHAHA. -q

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!

Escutando vozes. *medinho*

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!

Pesando uma loira.

A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

Por hoje piadas só são de loiras, haha, espero que vocês não sejam loiras, se forem não me matem apenas sou uma contadora de piadas, ah, sim, em vez dos micos micosos, agora vamos ter essas piadinhas, de vários tipos. Hihi *-* Próxima quarta tem mais, quem gostou comenta, quem não gostou vem de novo que se acostuma, haha, beijinhos de Gabi e Mai <3>

1 comentários:

Tânia T. disse...

kkkkkkkkk
ri muito....essas piadas são ótimas...kkkkkk
bjos

Postar um comentário