RSS Feed

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Diveersãão! (:


E aiii povo do bem ._. * ou do mal? O.O
Estaamos aqui, again... para fazer vocês rirem , ou não* !(:
Certo .. no fim da postagem a gtn vai por os tããos famosos ( até parece *.*_ micos micosos {:

Bom.. história 1 : Era uma vez uma mina, que conheceu um cara, e ele era mal, e ele matou ela *.* / kkkkkkkkkkkkkkkkk' tenso né ? não ? aar :/

História dois : 4 amigas, 3 eram bestas, a outra não . Resultado ? acabou a grama e elas morrem.. só uma sobrevive. cof cof cof. er... ._. Gostaram das histórias? O.O kkkkkkkkkkkkk' brinquei gent! (:

Vamos falar de outra coisa.. FORAS! aushaushaus ;x aaamo²

*Você tem telefone?

  • - Tenho.

    • - Então vende e faz uma plástica.

*Volta, volta, volta...

  • - Me chamou gatinha?

    • - Volta pro inferno, demônio!

*Alguém já lhe disse que você é LINDO?

  • - Não!

    • - Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...

*Olha amg, as 3 graças!

  • - Onde??

    • - Ali, o Sem Graça, a Desgraça e o nem de Graça! wdw'

*Me dá seu telefone?

  • - Hihihi, Pra que gata ?

    • - Pra eu nunca ligar, nem por engano!

*Você não é feio...

  • - Não?

    • - Não, Apenas nasceu diferente.

    • *.*

*A natureza castiga, mas o que ela fez contigo foi sacanagem.

*Você não é feioo , a sua beleza que é rara!

*Você caiu do céu, de cara no asfalto!

Micos micosos*o*
Quaaal é!
" Eu e minhas amigas, incluindo um... meio gay ( MAIS É MEU AMIGO TÁ? ), marcou de sair comigo e mais 5 amigas para comer na praça de alimentação do shopping . Lá, sempre tem uma galerinha meia emo sabe.. e esse meu amigo ou amiga :s NÃO SUPORTA' eemo! acha estranho gnt assim.. kkkkkkkkkkk' ele passou por eles, com maior cara de deboxe, e começou a gritar : aqui fica a ala dos emos, excluídos da sociedade povããão! O.O Ele confundiu tudo! não era uma galerinha emo! Eram uns modelos lá tirando fotos no shops *-* A gente saiu com a cara no chão... " AnaM. Maceió - AL. :~
Sala errada :/
" Era aniversário de um professor meu, e eu tive a ideia de uma " festinha" surpresa, com direito a globo de espelhos e tudo. Detalhe : era em uma sala, no último andar, onde tem só aulas do 3º ano do ensino médio. Todos sabiam o que levar, e eu tbm, o meu seria o bolo e o globo de espelhos. Todos subiram na sala e eu fui chamar o professor, e depois pra portaria esperar o cara entregar o bolo... Peguei o bolo e subi correndo.. ENTREI NA SALA ERRADA!:O acreditem! era uma das salas do terceiro ano! aaai riram muitão! eu entrei cantando parabéns ainda por cima! suahsushuasha ;x " G.H. Maceió - AL :~
Gostaaram ? *-------* quem gostou comenta, quem nããão... volta que acostuma ;D

sausaushuashuashaushaus ;x EU RI MT MT MT MT CAARA! *---*

Peguei pesaado ? :S kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' confessem, vcs riram .. não ? hunft :~

/ pra animar .. dancem MACARENA gnt!
beijãão! :*
//MaaiSantos e GabiCastelo :D


0 comentários:

Postar um comentário