RSS Feed

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

The Runaways e Remember Me

Ok,ninguém me conhece e n tem ninguém pra me apresentar então vou me auto apresentaar.Meu nome é Maria Luisa mas podem (e devem) me chamar de Maluh.
Como toda a boa gossip,meu assunto aqui não podia ser outro ,FAMOSOS!

Eu me apaixonei pela Dakota Fanning em Lua Nova (mesmo sendo do maal e tentando matar o Ed,tadiinho).
Agora ela e a Kristen Stewart estão gravando um novo filme "The Runaways" que conta a história de uma banda de hard rock (I'm a heavy metal lover ♥)chamada (dã) The Runaways formada só por meninas na decada de 70.KStew vive Joan Jett e Dakota, Cherie (ambas fazem parte da banda).Os looks são beem rock pesado (to falando de couro,tachinhas e botas plataforma) .Ainda não sairam mais,maas já saiu um trailer.
DAKOTA E KRISTEN EM THE RUNAWAYS

Mas não é só a Kris que está em novas gravações não,Robert Pattinson não vai ter o nome Twilight estampado na cara pra sempre.Em  Remember Me,Rob vive um cara durão que se apaixona por uma menina fofa (Emilie de Ravin) que o ajuda a enfrentar os problemas na familia mesmo tendo problemas também.Falando nisso,Rob está mais lindo do que nunca ...

O que acham?
Beiijoos

2 comentários:

Tânia T. disse...

Boas novidades...
Com certeza vou assistir a esses filmes.
bjos

Marcella disse...

concerteza eu voh assisti!!..
aiaiaia' o Rob tah lindooo ♥-♥
mais lindo dqnunca!!!
seu blog tah lindo!..
bjuss..
http://marcellagiroldo.blogspot.com
(depois passa lá! ;D)

Postar um comentário