RSS Feed

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diversão !


Oi povo o/
' somos da sess
ão de diversão, e vamos *tentar melhorar essa tua cara de gato molhado... -q / Como foi o caaarna de vcs ? jooia ? o meu foi :P *morramdeinveja , Carnavaal TEM QUE TER : azaraação, curtição, pegação, micão, showzão, micão/2... E tudo isso o meu teve... não só o meu, mais desse povão ae tb :$
Como diz GabiCastelo,
ai vão os tão esperados micos micosos, ããão só de carnaval, mais uns que chegam perto ... aproveitem!~ *---* .
Babem ;}
Uma vez eu era uma das 15 meninas da minha amiga na festa dela. aí o menino que tava dançando comigo quis fazer graça e me jogou pra traz. só que o imbecil não me segurou direito e eu caí com tudo no chão e ele em cima de mim NO MEIO DA VALSA! @GabiiBorgo, 14 anos.- Campinas. ( eoqueveiodepoisdaqueda? hauhauhau' )
Er... :B
Eu, e umas 4 amigas, fomos passar o carna no apartamento de uma das minhas tias. Detalhe : Só tinha a gnt na casa O/ . Foi nesse sábado agora, umas nove da noite... a gnt tava se arrumando pra ir pro show que ia ter laah (na Barra ;} ) \ Até aai , tudo bem.. maaaaaaais, eu tive a ótima ideia, de ligar o rádio pra gnt entrar no clima antes de sair, e acabei ligando wdw`. Mais acontece que o rádio tava quebrado! e eu não sabia! JURO! e o problema dele era o volume ;x O resultado ? liguei o rádio, e tava passando um rock ae, MUITO ALTO, e um viznho de cima desceu e foi reclamar com a gnt. Quando eu abri a porta, que eu olho de cima a baixo, o cara eeeera mt gaato! tinha mais ou menos 17, e tava com um grupo de amgs tbm . Morri de vergonha( de toaalha! ), principalmente porque minha amiga tentava desligar o radio e nãão conseguia! Manu Marinho, 14 - Maceió ~ AL. *Uma das amigas era EEEU! a propósito... a do rádio ;x
~GripeSuína;~
Tava dançando numa boa no bloco, ai conheci uma mina laa, e fiquei com ela, quando eu fui beijar ela de novo, acabei tuçindo bem na hora, e naao conseguia parar! ushaushuas ;x foi engraçado d`maais!Wagner Alves 16 - Maceió ~ AL. e se fosse gripe Suiina ? kkkk `
~Olha a pegação aii gnt!
Eu falei pra minha mãe que iria sair em um bloco no carna, bem perto da minha casa de praia, onde tava eu e minha familia .__. \ Eu fui com meus amigos, e talz... conheci um monte de gts *o* e fiquei com 3, o terceiro, eu fiquei (e me apeguei.. mais eu não sabia que o bloco tava dobrando justamente a rua da minha casadp. Minha mãe tava na porta, e viu eu me agarrando com o carinha ....! meeu mundo caiu! mais o bom foi que ela fingiu que naada aconteceu.. Na hr soh , pq quando eu cheguei em casa, ela me falou que eu soh sairia em bloco se ela fosse juntoCarol Baltazar, 15 - Maceio ~ AL _nemfoitaaaoforte! ;x

*Gostaram? Até quarta que veem amgs! {;
- E lembrem-se ...eeer... esqueci --' aushauhsu ;x

/MaiSantoseGabiCastelo



0 comentários:

Postar um comentário