RSS Feed

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Diversão.

Olá girls , somos do grupo de D I V E R S Ã O!. Ta na hora de ri, haha –q. Bom para todas que não sabem, somos a Gabi e a Mai e entrevistamos três limdas&absolutas garotas para falar o seus MAAIORES micos, micosos. Tem cada história, meninas... Vamos logo vê-las, hihi *-*


Micos Micosos.


Indo para o colégio com roupa de mendigo.


uma vez, eu indo pra escola toda bonitinha e tal, junto com a minha EX, EX, EX amiga, ai eu andando na calçada né e pá, só que na calçada tinha muita lama. Aí eu passei, achando que nada ia acontecer né... de repente, eu caio de bunda na lama mano, me sujo todinha, e como já tava longe de casa e na hora de chegar na escola, eu fui pra escola assim mesmo, toda suja. Ainda bem que ninguém viu, só minha ex amiga rs ” – Mariana Oliveira, 13 anos, Cachoeira de Itapemirim- Espírito Santo.


Sambando na avenida.


“Eu e uma amiga minha começamos a sambar no meio da avenida, não tocava nenhuma música, éramos 4. Do nada eu e a minha outra amiga começamos a sambar no meio da Praia. Estávamos SUPER empolgadas, e não vimos a cara do povo olhando pra gente. Do nada aparece um menino (assim do nada mesmo!) aí olha pra agente com uma cara de “levem pro hospício”. E tipo, se o menino fosse feio, tudo bem, né, mas ele era super gatinho.” Mylena, 12 anos, Maceió- Alagoas.


Uma boa dica para dá um fora em um garoto que não seja o da Manu.


um dia, eu tava indo na casa de uma amiga minha, eu ia dormir lá com um povo aí, (meninos e meninas) lá eu conheci um GATOO, D.A., que é primo dela, e a agente foi ficando no clima . Ele pediu pra ficar comigo, e eu aceitei, na boa. Seria a noite, quando a agente saísse pra andar na praia. Fiquei com diarréia!, e é lógico que eu disse a minhas amigas. Beleza, a triste da diarréia não passou. E pra piorar, quando a gente chega na praia , minha amiga, B., fala na frente de todo mundo, na maior cara de pau: “MANU, A DIARRÉIA JÁ PASSOU?” fiquei P* da vida, todo mundo riu da minha cara...o bom foi que o menino aceitou na boa minha crise.” Manu ( não quis postar seu nome, por causa do menino. OPAOEPEOE’ brincadeira Manu!), 14 anos, Maceió-Alagoas.


Bom como todas viram tem cada mico micoso aqui, AOPEOEPEO’, poisé, essas meninas não tiveram muita sorte... Girls, se vocês quiserem mandar o seu mico micoso nos ligue: 4004-5747 toddybrincs, eu nem sei de quem é esse número, não liguem POR FAVOR! , mas se quiser ligar e nos mandar o que rolou também vale!, AOEPAEOPEO’, para aquelas que pensam que o tema diversão seja só para o nosso querido “Mico Micoso” está totalmente enganado. Estamos aqui para falar de DIVERSÃO, de todos os tipos: com amigas, animais, familiares, seu gato ( não é o de estimação, *aaa mais esse tbm vale... rs ). Bom, agora é sério, para você nos mandar um mico micoso, nos mandem por email: fifteengirl2010@hotmail.com

Mil beijos de chocolate para vocês :*


2 comentários:

Thairinne Dantas disse...

aaushuashas....amei o blog!!!
de vdd... bjus!!!

Tânia T. disse...

kkkkkk.... não queria estar no lugar delas..rsrsrs
bjos

Postar um comentário