RSS Feed

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cabelos bonitos brilhosos e bem cuidados!

OOi, gente, meu nome é Heloisa e sou do grupo da beleza...Tenho 11 anos!É a minha primeira postagem aqui, e espero que gostem, mais acho que alguns de vocês conheçem o meu outro blog: mini manias!!
Então, quem gosta de ter um cabelo brilhoso, cheiroso, e bonito??
Eu adoro ter um cabelo assim!
Mais, vc sabe cuidar dele??
Então, veja essas dicas:

-Para quem tem um cabelo liso:  é sempre bom deixar a chapinha e o secador de lado, quando seu cabelo é liso, ou em alguns casos, o fio é fino, ai acaba com o cabelo!!É sempre dar um banho de creme, ou uma hidratação, nele!
Mas para não estraga-lo, evite usar produtos com sal, e tente evitar quimica, como tintura, e outras coisas quando o cabelo tem o fio fino.

-Para quem tem um cabelo meio enrrolado: é bom, vc passar um secador depois de um banho de creme ou hidratação, mais não exagere na chapinha nem no secador.A chapinha muitos pensam que ela alisa e não estraga o cabelo, mais não é bem assim, a chapinha deixa-o liso mais o estraga, deixa o fio ressecado, e assim, deixa o cabelo feio!Para as pessoas que tenham uma condição financeira melhor, existem escovas como: definitiva, inteligente, progressiva, enfim, diversas!!Mas, a que não recomendo fazer é a progressiva, pois ela tem uma quantidade de formol usada, maior do que a da inteligente (que fiz e super-recomendo!)

-Para quem tem um cabelo enrrolado: já o cabelo enrrolado, ele tem os fios mais grossos, então pode passar chapinha e secador, mais lembra-se não exagere!!!Hidratações, e banho de creme, rescomendo!Mas, para quem gosta de seus enrrolado, de so algumas hidratações para não ficar feioo!!E para quem odeio seu enrrolado, existem as escovas como a definitiva, inteligente, e progressiva!

-Para quem tem o cabelo caxiado: aaaah. amo cabelos com caixinhos!!Então, se gostar de seus caixos, igual aos outros passe chapinha, ou se estiver com condições financeiras, faça a escova definitiova ou inteligente...Enfim, qualquer tipo de cabelos precisam de cuidados, como hidratações, e etc...

Lembre-se que TODOS os Cabelos precisam de cuidados especiais, evintando a chapinha ao maximo!Tintura, formol, quimicas em geral causa um dano no cabelo bem ruim!

Beijinhos, de Lezita!

4 comentários:

Tânia T. disse...

Oiiii
Gostei do novo visu do blog, ficou muito legal!
Também gostei muito do post, cabelos são muito importantes, com certeza.Amei as dicas.
bjos

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Oie, amei o blog e estou seguindo!
Meu cabelo é emio enrolado e eu amo ele! *-*
Mas eu não gostava da minha franja, por isso fiz uma progressiva nela! Não uso chapinha pq assim como vc diz eu acho que estraga de mais o cabelo!
Bjão ;*

Unknown disse...

nossa meu vcs do blog aconselham a quem tem cabelo cacheado passar chapinha? Isso é errado ! quem tem cabelo cacheado tem que gostar e cuidar deles e não transforma-los em algo que não são !

Unknown disse...

VOcês do blog tem quantos anos ? Dez ? Vocês postam coisas infantis, escrevem tudo errado meu Deus !Façam coisas mais interessantes! vou dar uma dica :http://beon.fashionblog.com.br olhem o blog e sigam um bom exemplo ! bjus :*

Postar um comentário